Política de Trocas e Devoluções

PESSOA FÍSICA
As trocas e devoluções obedecem a legislação vigente, descrita no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e serão aplicadas para vendas através do canal online quando relacionadas à Pessoa Física.

Troca de produtos em compras feitas nas lojas online:
Você pode solicitar a troca do seu pedido por outro produto ou por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online.

Também é possível realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.

Para fazer trocas se aplicam as seguintes condições:
Abrir o processo de Trocas e Devoluções entrando em contato conosco.

IMPORTANTE!
• O produto deve estar sem indicativos de mau uso e sem outras avarias e demais deformidades;
• Deverá estar com etiquetas (quando aplicável), em perfeitas condições e conter as embalagens originais. Cabe ao cliente analisar e comparar suas medidas para evitar este problema.

O produto pode ser trocado em até 30 dias da data de entrega do produto ao cliente.

Se o produto foi usado, mas apresentou algum defeito de fábrica, a troca pode ser feita em até 90 dias depois da compra. O produto será inspecionado pela equipe de qualidade para validar a causa do defeito.

A solicitação da resolução do seu problema deve ser feita através do formulário relacionado a seguir:

Processo de troca:

  • Entrar em contato conosco e descrever a solicitação de forma resumida através do e-mail ([email protected]) ou Whatsapp (+55 41 3132-3700);
  • Preencher o formulário de troca: clique aqui.

Essa solicitação será submetido à análise da equipe de atendimento de Trocas e Devoluções.

Regras para a Devolução:

1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto com a Nota Fiscal original (Recomendado o formato PDF) “1ª via da nota fiscal ou DANFE”;
2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais;
3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte (Responsabilidade do cliente);
4) Não colocar qualquer etiqueta na caixa original do produto;
5) O produto não pode apresentar qualquer avaria.

  • No caso de troca APROVADA
    Iremos gerar um código de logística reversa para que seja enviado um novo produto sem custos;

  • No caso de troca REPROVADA
    Nos encontraremos isentos de qualquer responsabilidade ficando o cliente final arcando com o custo da devolução do produto.

Ajuda

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